Esses xóvens não estão para brincadeira, viu. Nick Jonas, que faz aniversário nessa quinta-feira, 16, que o diga. O moço tem apenas 22 anos e é praticamente um case de sucesso dos Jonas Brothers. Para quem não se lembra, ele e os irmãos Joe e Kevin tinham aquela bandinha bem nhenhenhém, mas parece que o mundo dá voltas, né queridinha? Nick era aquele meio magrelinho, de cabelo todo cacheado e carinha de nerd.

Alguns anos (abençoados) depois, os irmãos largaram mão daquela história de anel da castidade, mudaram o rumo de suas carreiras e eis o que virou o bom moço Nick Jonas – se prepare para imagens FORTES:

Se a passagem dos anos para esses boys não é motivo de comemoração, bom, então eu não sei o que é. Outro que seguiu o mesmo caminho de louvor do Nick foi o próprio Justin Bieber, gostem os haters ou não. Você pode achá-lo chato, chorão, péssimo dançarino e cantor… Enfim, o que você quiser. Mas vai dizer que o cara não tá mais gato do que nunca?

Para dar um ânimo nessa terça-feira que não sabe se faz chuva ou se faz sol, separamos os novinhos que mudaram horrores nos últimos anos, para a nossa alegria! Vem curtir esses boys magia com a gente:

 

Sem mais artigos