Você sabe quem é Maurício Destri? Talvez você ainda não tenha ouvido falar muito dele, mas saiba que, a partir da próxima semana, ele vai aparecer na sua televisão todo santo dia. É que o ator de 23 anos vai ser o protagonista da nova novela das sete, I Love Paraisópolis, que estreia nesta segunda-feira (11), na Globo.

Maurício Destri

Na novele, o garoto vai viver Benjamin, um arquiteto bem sucedido que trabalha com a namorada Margot (Maria Casadevall), mas acaba se envolvendo com Mari (Bruna Marquezine). Ou seja, vai ser um triângulo amoroso daqueles:

I LOVE esses dois #ILoveParaisópolis @mariacasadevall @mauriciodestri @gshow #mariaminhaleoa #maumeuporquinho

Uma foto publicada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Então, antes de a novela começar,  gente resolveu dar aquela “fuçada” na internet (e nas redes sociais do garoto) para mostrar  para vocês tudo  o que precisamos saber sobre o novo galã… Bom, primeiro, ele nasceu em Criciúma, em Santa Catarina, e é virginiano:

mauricio-destri2 (E tem Twitter).

I Love Paraisópolis vai ser a sua quarta novela (sim!). Antes disso, ele já apareceu em Cordel Encantado (2011) como o Príncipe Inácio:

mauriciodestri
Viveu Kiko Freitas em Malhação (2012):

mauricio-destri6
E em Sangue Bom (2013), foi Vinny e viveu um ~romance~ com a Regiane Alves:

MAURICIO DESTRI
(Mas esse vai ser o primeiro papel de maior destaque do ator na televisão).

Ele está solteiro (mas pode estar tendo um ~affair~ com a Bruna Marquezine):

1MauricioDestri
Maurício está solteiro desde o começo do ano, quando terminou seu relacionamento com a cantora Tais Alvarenga, mas pode deixar de estar em pouco tempo. Segundo uma fonte do UOL, os dois foram vistos aos beijos no “after party” do lançamento da novela, na última terça-feira (29). (Ele negou e disse que os dois só dividiram o táxi. Ok…).

Ele também já fez teatro:

Bateu saudade. Uma foto publicada por Maurício Destri (@mauriciodestri) em

Entre algumas das peças em que ele já atuou estão: A Força da Vida (2009), de Will Eisner, direção de Marcus Tavares; O Santo e Porca (2009), de Ariano Suassuna, direção de Edson Aranha; Seis personagens à procura de um autor (2009), de Luigi Pirandello, direção de Hélio Cícero e A Vida de Galileu (2010), de Bertold Brecht, direção de Luiz Eduardo Frin.

E já trabalhou de garçom:

mauricio-destri7
De acordo com o site Purepeople, Maurício trabalhava como garçom no restaurante Spot, em São Paulo, quando foi descoberto por um produtor de elenco da TV Globo.

E aí, o que será que a gente pode esperar desse ~novo galã~ em I Love Paraisópolis, hein?

Sem mais artigos