Vera Holtz já terminou de gravar sua participação como Dona Redonda, no remake de Saramandaia, da TV Globo. Em entrevista para o jornal Extra, desta quinta-feira (29), revelou que adorou degustar as guloseimas que sua personagem costumava comer em cena.

“Adorei comer como ela come. Eu caí de boca. A quituteira que fazia as comidas é um absurdo, tudo era muito gostoso. É uma delícia botar um cup cake todo de uma vez na boca e continuar com as roupas na medida”, diverte-se a atriz.

Mesmo com a comilança toda, ela não chegou a engordar: “Eu nem almoçava quando gravava, o trabalho é muito desgastante. E também fiz muito alongamento, caminhada, exercícios na fisioterapia. Afinal, tenho 61 anos, meu corpo precisava estar preparado para esse trabalho. Mas não me preocupo com peso, sou orgânica. No sentido de que engordo, emagreço e tudo bem”.

Além disso, a atriz contou que não tem medo de envelhecer: “Quando você faz 50 muda muita coisa, é mais assustador. Mas os 60 não mudam nada, é uma felicidade. Os 70 devem ser melhor ainda. Os 80, só comemoração! Envelhecer diminui suas preocupações, porque diminuem também suas expectativas”.


int(1)

Vera Holtz diz que adorou a experiência de comer bastante em cena para viver Dona Redonda