Vera Viel volta das Maldivas e retoma a rotina de tratamentos de beleza

Sempre cuidadosa com sua saúde e aparência, a apresentadora e ex-modelo Vera Viel buscou tratamento de ponta, com base na nanotecnologia, para recuperar a pele do rosto e de seus lábios após voltar de viagem, nas Ilhas Maldivas, na companhia do marido Rodrigo Faro. A famosa esteve na clínica Natalia Beauty, na capital paulista, onde realizou dois procedimentos: o Shine Face e o Pump Lips.

O primeiro protocolo, criado pela Natalia Martins, fundadora do Natalia Beauty Group, é realizado por meio da nanotecnologia, responsável por aumentar e melhorar o colágeno do rosto, proporcionando rejuvenescimento, oxigenação e hidratação, deixando o rosto iluminado, ou como é conhecido hoje, ‘glow’.

O tratamento é excelente, inclusive, para quem teve exposição ao sol, vento, mar e piscina, devolvendo todo o brilho e a saúde da pele, como foi o caso da apresentadora durante o período de descanso nas Maldivas.

Já o Pump Lips, segundo Natalia, traz para os lábios uma super-hidratação, devolvendo a jovialidade por meio da esfoliação profunda. “Esse tratamento retira o excesso de pele ressecada e morta, devido a aplicação de um ativo com ácido hialurônico e um blend de vitaminas. O resultado são lábios com o viço natural recuperado e aspecto saudável. ”

Vera fez questão de compartilhar com seus 3,5 milhões de seguidores no Instagram o passo a passo dos procedimentos e dizendo que amou o resultado final.


int(1)

Vera Viel volta das Maldivas e retoma a rotina de tratamentos de beleza

Sair da versão mobile