Vibrador nunca foi um assunto muito tranquilo para os homens. A maioria sempre teve um preconceito com esses objetos mirabolantes que giram e vibram e prometem um prazer supostamente superior ao que seus humildes membros podiam proporcionar.

Por mais que a gente diga para eles que é diferente, que é algo complementar e blá blá blá eles sempre vão olhar desconfiados para esses objetos ameaçadores. Por isso fiquei tão feliz quando surgiu o We Vibe, talvez o primeiro vibrador realmente capaz de proporcionar um prazer para os dois e ser inserido harmonicamente numa relação sexual.

Olhando a gente não dá nada por ele: é pequeno, em formato de U, discreto, mas basta ligar e inserir que já dá pra entender porque ele é o mais caro e mais vendido vibrador atualmente. Ele vai diretamente aos pontos: a parte externa vibra no clitóris, a parte da frente da parte interna vibra no ponto G e a parede de trás da parte interna vibra no homem que pode penetrar junto com o objeto. Ou seja, é uma causação na qual os dois não tem escapatória a não sentir um prazer absurdo.

Claro, tem que passar o estranhamento inicial de estar inserindo um objeto estranho na relação sexual de vocês, especialmente se não é um costume. Mas vale a pena, viu. Believe me! Especialmente para aquelas rapidinhas tão eficientes para o homem mas que para a mulher geralmente deixa a desejar, sabe? O dia que vocês entenderem que o vibrador é muito mais aliado de vocês do que concorrente, the world will be your, homens…


int(1)

Vibrador ainda é vilão para os homens na hora do sexo? Conheça um que pode ser aliado do casal