Victoria Beckham é mais uma das famosas que quer entrar para o mundo do cinema. A ex-Spice Girl recusou a possibilidade de estrelar um reality show porque agora quer ganhar dinheiro mesmo é nas telonas. A ex-Posh Spice vai aproveitar a mudança de Madri para Los Angeles para alavancar sua carreira, pediu conselhos até mesmo para a vizinha Katie Holmes.

Uma fonte contou à revista People que o agente da moça cuidaria da escolha dos melhores papéis para ela. "Além disso, Victoria já está acostumada às câmeras e sabe como se comportar na frente delas", assegurou a fonte.

A Posh já contratou um treinador artístico para ajudá-la na empreitada. Não será a estréia da senhora Beckham no cinema: nos anos 90 ela fez o filme Spice World com as companheiras de banda. A inglesa já cursou teatro no Jason Theatre School e no Laine Theatre Arts Theatre College.

A mudança da família Beckham foi causada pela compra do passe de David pelo LA Galaxy, o atacante antes jogava pelo Real Madrid. Para já ir se ambientando ao novo ambiente, Victoria foi à premiação do  Globo de Ouro e tentou se enturmar com o pessoal da sétima arte.

Além de "Robert", profissional e esposa de jogador de futebol, Victoria já tentou as carreiras de cantora e estilista. Será que a idéia de ser atriz vai durar? Ou será que ela desiste na próxima mudança de Beckham?

Mais:

Victoria Beckham abre mão de um contrato milionário por amor?

Sem mais artigos