Victoria Beckham está na capa da edição britânica da revista Vogue e falou sobre amor à primeira vista com o marido, o jogador David Beckham, suas inseguranças quando era adolescente e suas escolhas de moda durante os anos.

A ex-Spice Girl, de 42 anos, deu mais detalhes sobre o começo de seu romance com o jogador e ela confessou que estava um pouco bêbada na ocasião. Na edição britânica da revista, ela escreve uma carta para o seu “eu” mais jovem.

Créditos: Reprodução/Vogue

A história dos dois começou quando David, ao vê-la em um vídeo das Spice Girls, mais precisamente do hit Say You’ll Be The ele disse: “essa é a garota pra mim e eu vou conseguir isso! Ela é meu ideal de perfeição. Se ela me quiser, ficaremos juntos para sempre”. Depois desse anúncios, a Posh Spice foi ao Machester United para vê-lo jogar. Ela diz que se apaixonou à primeira vista e que o sentimento foi mútuo.

Na carta escrita especialmente para Vogue, ela diz: “aprenda mais sobre futebol, especialmente as regras. E, sim, amor à primeira vista existe! Isso vai acontecer com você no lounge dos jogadores do Manchester United – aliás, você estará um pouco bêbada, então, os detalhes exatos são um pouco confusos”.

“Enquanto os outros jogadores de futebol estarão no bar bebendo com seus companheiros, David estará perto da família. Ele nem estará no time principal nessa época, você é que a pessoa famosa! Ele tem um sorriso doce. Vocês dois são muito próximos aos seus familiares e você pensará o quando vocês são parecidos e sentem as mesmas coisas. Ele pedirá o seu número de telefone. Ah, e ele ainda guarda a passagem de avião em que você escreveu isso”, conta.

Os dois se casaram em 1999 e têm quatro filhos: Brooklyn, 17, Romeo, 14, Cruz, 11, e a mais nova Harper, de 5 anos.

Créditos: Reprodução/Vogue

Além de falar sobre sua vida amorosa, Victoria lembrou os tempos de juventude e disse que, até os 18 anos, nunca sentiu que se encaixava em algum lugar, nunca sentiu que era “a mais bonita, a mais magra”. Ainda na carta, ela diz para seu eu mais jovem: “sei que você está lutando muito agora. Você não é a mais bonita, a mais magra ou a melhor nas aulas de dança do Laine Theatre Arts”.

“Você nunca se encaixou em nada, mesmo estando dividindo suas aulas com garotas muito legais. Você tem acne severa. Você acha que o diretor do espetáculo colocou você no fundo do show do final de ano (em uma roupa de Lycra roxa humilhante) porque você é muito roliça para ficar na frente (isso pode ou não pode ser verdade)”, completou.

Reprodução/Vogue

20 casamentos mais caros e luxuosos do mundo

O casamento do magnata russo Said Gutseriev, de 28 anos, com a estudante de odontologia Khadija Uzhakhovs, de 20 anos, foi a cerimônia mais cara que já se teve notícia. Com shows de Jennifer Lopez, Sting e Henrique Iglesias, ele custou cerca de US$ 1 bilhão
Créditos: Reprodução

int(1)

Victoria diz que estava bêbada quando conheceu Beckham: 'existe amor à 1ª vista'

Sair da versão mobile