Winona revela passado de bullying e agressão

Reprodução Winona revela passado de bullying e agressão

Winona Ryder é uma das estrelas de Stranger Things, como você deve saber. Hoje em dias, as pessoas a param pelas ruas na tentativa de conquistar um autógrafo ou uma selfie para o Instagram, obviamente. Nem sempre foi assim, viu?

A adolescência é complicada para todo mundo, sabemos. E as coisas não foram nada fáceis para Winona, que lá pela sétima série gostava de usar roupas “masculinas”, mas que na verdade não tinha gênero algum. Ela também tinha os cabelos curtinhos.

Isso foi suficiente para causar um episódio de bullying que ela nunca mais esqueceu.

“Eu estava vestindo o casaco de um amigo”, lembra a atriz. “Quando fui ao banheiro, ouvi pessoas gritando um insulto homofóbico. Eles bateram a minha cabeça em um armário e começaram a me chutar quando caí no chão. Tive que levar pontos”, lembra ela.

E sabe qual foi a pior parte? Nenhum dos valentões foi expulso do colégio, apenas Winona. A vida deu um jeito de compensar os traumas e ela se transformou em uma baita atriz, para dizer o mínimo.

Tanto é verdade que ela até reencontrou os algozes.

“Anos mais tarde, fui a uma cafeteria e encontrei uma das garotas que me chutou naquele dia. Ela queria um autógrafo e eu a perguntei se ela lembrava de mim. Sabe aquele garoto? Era eu. Vá se ferrar”, respondeu a atriz na época.

Winona é a melhor pessoa, apenas!

Sem mais artigos