Em resposta às perguntas dos leitores da revista Quem, no fim da tarde desta segunda-feira (10), o ator Henri Castelli falou se ainda sofre de hiperatividade e  transtorno de déficit de atenção. “Vou começar a fazer terapia. Chega uma hora que a gente precisa desabafar um pouco. Se você é hiperativo, acaba guardando muita coisa para si. Hoje, sou pai, a responsabilidade aumentou muito, tenho um namoro de longo tempo. Então, acaba desgastando, é natural. A terapia vai ser algo bom para tudo”.

Namorado da atriz Fernanda Vasconcellos, o galã falou também se sente ciúmes da moça, que atualmente está no ar na novela A Vida da Gente, fazendo par romântico com o ator Rafael Cardoso. “Se você tem isso é só não ver. Então, não vejo. Tenho um ciúme bobo, infantil. Não é insegurança, não acho que ela vá se apaixonar pelo par romântico. É algo mais besta que isso. É simplesmente vê-la beijando uma outra pessoa”.

Henri falou ainda sobre a relação entre ele e a ex-mulher, a top model Isabeli Fontana, com quem tem um filho. “A gente se fala numa boa. Temos uma relação tranquila. Já disse que ela tem que procurar ser feliz. Não sei se uma relação de um mês é para casar e ter filhos, mas não posso me meter nisso. Me incomoda ela apresentar os namorados ao Lucas porque para a cabeça dele não é legal. Ele faz terapia. Não por causa de algum problema, mas para ele se concentrar na escola, porque tem pais separados. Lá, ele acaba discutindo tudo. Se eu não namorasse, eu poderia sair com várias mulheres, mas não traria para casa. Só se fosse algo sério”.


int(1)

"Vou começar a fazer terapia", diz Henri Castelli