Aos 28 anos, Wanessa encara um novo desafio em sua vida: ser mãe. A estrela pop está no quarto mês de sua gestação e contou em entrevista para o Jornal da Tarde, publicada nesta segunda-feira (22), como se prepara para a chegada do filho José Marcus.

Ainda não faço ideia de como vou ensinar as coisas, mas ainda tenho tempo (risos). Quando ele começar a perguntar, aí eu vejo. Mas tem coisas básicas. Não quero nunca que ele veja um mau exemplo meu, uma briga. Quero manter um ambiente de serenidade e paz. Graças a Deus, escolhi a pessoa certa para ser o pai dos meus filhos”, explicou a cantora.

Ela, que já engordou seis quilos e diz estar dois a mais do ideal, falou sobre a preocupação de recuperar a boa forma depois de ter o bebê: “Vou ficar barriguda, vai ter coisa que vai demorar pra recuperar. Eu tiro sarro de mim mesma: ‘Vai roliça, vai bochecha de Fofão’. Mas é uma fase de beleza diferente. Claro que eu queria que só a barriga crescesse, não as pernas e o quadril. Quando meu médico me liberar, serei a triatleta do ano (risos)”.

Wanessa ainda contou que não teme ficar velha: “Meu medo não é de ter rugas, não tenho problema nenhum com isso. Ficar flácida, cair tudo, não tem como brigar com isso. Eu não vou ser diferente de ninguém. Posso fazer alguma coisa, um botox, mas vai ter uma hora em que não vai ter jeito. Não vou virar um espantalho para tentar ficar esticada”. 

Casada com o empresário Marcus Buaiz há quatro anos, ela ainda revelou que perdoaria uma traição: “A fidelidade é mais que um desejo de beijar outra pessoa. Isso pode acontecer num momento de querer se afirmar. A fidelidade está na verdade. Olhar no olho e falar a verdade sempre”.


int(1)

Wanessa revela que não teme as rugas: "Não vou virar um espantalho para tentar ficar esticada"

Sair da versão mobile