Whinderson Nunes criticiou fala de Jair Bolsonaro

Whindersson Nunes é uma das figuras públicas que tem se posicionado contra o atual momento político do Brasil. Engajado com causas sociais, o humorista respondeu com veemência uma fala do presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre as mortes causadas pelo coronavírus no Brasil.

“A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo”, disse Bolsonaro na ocasião. Whindersson usou as suas redes sociais nesta terça-feira para responder à fala do presidente com uma simples frase: “Então morre, Satanás”.

Apoiado pela imensa maioria dos seus seguidores no Instagram, o humorista também chegou a ser criticado por alguns internautas. “É cara… triste ver você agindo assim! Espero que esta fase passe logo e você volte a ser aquele cara bacana que sempre foi! Estamos orando por você! Leia a letra que você compôs… pode ser útil neste momento”, escreveu o seguidor.

Whindersson também não deixou o comentário do internauta sem resposta. “Se importar com esse cara [o presidente] e não se importar com 30 mil mortes rapaz essa conta tua aí tá fraca”, disse.

Pabllo Vittar e Whindersson Nunes

Dupla está dando rolês animados em Nova York Créditos: Reprodução

int(1)

Whindersson critica fala de Bolsonaro sobre mortes e responde seguidor

Sair da versão mobile