Whindersson Nunes deixou de responder mensagens, segundo colunista

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, informou que os amigos de Whindersson Nunes estão preocupados com o humorista, que deixou de responder mensagens depois que a ex-mulher, Luísa Sonza, assumiu o namoro com o cantor Vitão.

Fábia afirmou que Whindersson viajou ao Piauí há alguns dias para ficar com a família e depois resolveu ir para o México com o irmão Hildevan para se afastar um pouco dos comentários.

O humorista começou a receber muitos comentários nas redes sociais, alguns muito ácidos, o chamando de “corno”, logo depois que Luisa e Vitão assumiram o romance.

Algumas pessoas acreditam que Luísa traiu Whindersson ainda à época do casamento. Segundo Fábia, o youtuber ficou surpreso por a ex-mulher ter assumido o namoro com Vitão tão rápido, apesar de ter tratado o episódio com bom humor.

Perguntada sobre uma possível recaída na depressão, a assessoria de Whindersson disse à jornalista que “está tudo ótimo” com o humorista. O pai de Whindersson postou no final de semana uma mensagem nas redes sociais. Muitos associaram como uma indireta à Luísa.

Sem mais artigos