Whindersson respondeu comentário de internauta sobre separação de Luisa Sonza

A separação entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza ainda repercute bastante nas redes sociais. Mas o humorista não deixa todo comentário sobre o assunto passar batido. Nesta segunda-feira, ele resolveu comentar mais uma opinião de uma internauta e respondeu com um longo desabafo.

“Eu li o texto que Luisa e Whindersson postaram. Lindo, né? Mas um casamento não vive só de amor. É preciso abrir mão. Não case se você não estiver disposto a perder. No casamento, quant mais você perde, mais você ganha”, escreveu a internauta.

O humorista respostou o comentário e responder com um longo texto. “Não existe isso de quanto mais se perde, mais ganha. Isso é coisa de quem usa a fé pra sofeer. Eu não uso a fé pra sofrer, eu uso a fé como Jesus disse pra usar, ajudar seus irmãos próximos. Amar ao próximo como a ti mesmo e eu me amo muito. Como posso deixar de amar a pessoa que não é mais a minha esposa? […]”.

Whinderson ainda prosseguiu. “Eu não preciso aguentar nada, nem a pessoa precisa aguentar nada e sofrer aí chorando, blá, blá, blá. Eu não vivo em 1820, eu vivo em 2020. […] Só lamento pra você que aguenta merda porque Deus quer. Eu não acredito nisso aí”.

O humorista também falou sobre os anos de relacionamento com Luísa e sobre o aprendizado, postando fotos felizes do agora ex-casal. Apesar de separados, os dois disseram que “seguem se amando”.

Sem mais artigos