Hoje é o aniversário desse cara que tem o sorriso largo, muito gingado e a família mais descolada e mente aberta de Hollywood. Will Smith está assoprando 47 velinhas, mas com todo um jeitão de 25, fala a verdade. Além de estar muitíssimo bem conservado (em formol?), o cara faz questão de ser muito good vibes e é tipo um ídolo para a esposa Jada Pinkett Smith e também para os filhotes Jaden e Willow Smith.

E essas criancinhas fofas apenas cresceram, enquanto o pai continua do mesmo jeito! Formol, né?

O amor é tanto que o dia já começou com homenagem fofa para o Sr. Smith, com essa publicação de derreter até o mais frio dos corações, no Facebook. Será que ele gostou?

“Eu não vou fazer várias contas que nem você, mas te digo isso: você tem cem por cento do meu coração e o restante dos meus dias. Feliz aniversário, homem excepcional!”, escreveu Jada na publicação. Muito amor, né? É ainda mais legal ver esse tipo de amorzinho entre os dois depois daqueles boatos de que eles estavam para se separar.

Além de ser um ótimo ator, marido apaixonado, romântico incurável e por aí vai, o cara tem esse lance de ser um paizão e tanto para os filhos. Willow e Jaden são filhos do segundo casamento de Will, mas o primogênito é Trey Smith, filho de Sheree Zampino. Olha o talento!

EITA NÓIS, mais um Smith?

O mais legal é que, apesar de muita gente não conhecê-lo, ele tem uma relação bem bacana com os irmãos mais novos e com o pai. Vira e mexe ele posta alguma foto fofa da infância com a família ou de todos juntos em algum red carpet muito fabuloso. Muito amor por esses três pequenininhos, gente!

Pois é, esse lance de paternidade o Will consegue executar com maestria, porque a gente sabe que não é fácil. A própria Jada já disse que ele é o melhor pai do mundo, justamente por apoiar os filhos quase que incondicionalmente. Um exemplo bem claro disso foi quando Will contou que se esforça ao máximo para deixar que a Willow tenha total autonomia sobre o próprio corpo.

“Quando você tem uma menina em casa, você deve ensiná-la que ela tem o controle sobre o corpo dela. Se eu ensinar o contrário, uma hora ela vai substituir a minha figura com a de algum outro homem com quem se relacionar no futuro. Ela tem que estar no comando do próprio corpo”, disse ele. Nós apenas amamos esse paizão feminista, sério.

Vocês lembram, aliás, daquele hit da Willow “Whip My Hair”? Claro que o Will ajudou a filhota nessa produção, quando ela era criança de tudo. Jaden, que também curte se aventurar pelo universo do hip hop, não fica de fora e conta com uma ~mãozinha~ do pai, que nem a irmã.

Fora que não existe nada mais fofo do que aquele filme em que Will e Jaden atuaram juntos, né? Pensa em quanta emoção deve ter rolado nos bastidores de “À Procura da Felicidade”. Só de lembrar já cai uma lagriminha!

Para seguir nesse embalo ternurinha, fomos vasculhar as redes sociais da família Pinkett-Smith para resgatar os momentos mais “família” dessa estrela de Hollywood. Definitivamente, Will é um cara dedicado à patroa e às crianças!

Will Smith é um tiozão do bem

Tem como não se apaixonar por essa família?
Créditos: Instagram

int(1)

Will Smith é o paizão mais querido do pedaço! Vem, que a gente te diz por que a família dele é a melhor

Sair da versão mobile