Will Smith prestou uma homenagem a James Avery que morreu aos 65 anos na última terça-feira (31). Em sua página oficial do Facebook, o ator publicou uma foto da última vez que esteve com Avery, com quem contracenou no seriado Um Maluco no Pedaço.

“‘Algumas das minhas maiores lições em atuar, viver e de ser um ser humano respeitável vieram através de James Avery. Todo jovem precisa de um tio Phil. Descanse em paz. Esta foto foi feita na última vez em que estivemos juntos”, escreveu o ator.

James Avery, que ficou conhecido pela série Um Maluco no Pedaço, em que interpretava o personagem Philip Banks, tio de Will Smith no seriado, morreu aos 65 anos na última terça-feira (31) em decorrência de uma complicação durante uma cirurgia cardíaca. A notícia foi dada por Afonso Ribeiro, que interpretava o personagem Cartlon, através de seu perfil no Twitter.

“Eu estou profundamente triste com a notícia de que James Avery se foi. Ele era como um segundo pai para mim. Eu sentirei muita falta dele”, escreveu Afonso, na última quarta (01) em seu Twitter, ao dar a notícia.

O último trabalho de Avery foi no filme para TV Go Bolivia, Go (2013). Ele também participou do filme Dr. Dolittle 2 (2001) e da série Grey’s Anatomy.

Sem mais artigos