Yanna Lavigne, que participou do primeiro episódio da série Dupla Identidade nessa sexta-feira (19), comentou sua decisão de colocar silicone há cinco anos, em entrevista para o jornal Extra, publica neste sábado (20). Ela já sonhava com os seios turbinados desde criança.

“Coloquei silicone aos 19 anos, era uma vontade minha desde os dez! Demorei nove anos para concretizar”, revelou a atriz, que hoje está com 24 anos. Criança precoce, hein?

Ela ainda acrescentou: “Acho que quem pensa em fazer uma cirurgia plástica está em busca de se sentir melhor diante do espelho… Mais do que estética, que conta também, é importante para a mente. Isso melhorou muito a minha autoestima. Eu era quase um homem, muito reta!”.

Já em relação a participação do namorado, Bruno Gissoni, no quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, ela diz não ter ciúme de vê-lo dançar agarradinho com a professora Gabrielle Cardoso. “A nossa carreira tem esse movimento de pares sempre. Mas a cumplicidade, o companheirismo e a transparência na nossa relação não deixam isso atrapalhar. Não tem espaço para grilo ou desconfiança. Conheço a dançarina e o namorado dela também, é um fofo”, declarou Yanna.

No quadro, Bruno chegou a ir para a repescagem e voltou para a competição no último domingo (14). Agora, ele disputa sua permanência no programa com Anderson di Rizzi, Giba, Giovanna Ewbank, Juliana Paiva, Lucas Lucco, Marcello Melo e Paloma Bernardi.


int(1)

Yanna Lavigne diz que queria colocar silicone desde os dez anos

Sair da versão mobile