Ze Felipe anunciou a gravidez de Virgínia Fonseca

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, usou as suas redes sociais neste domingo para mostrar toda a sua indignação com rumores na internet envolvendo a gravidez da noiva, Virgínia Fonseca.

Após anunciar que seria papai pela primeira vez, Zé negou os boatos de que Virgínia Fonseca teria engravidado por inseminação artificial.

“Passando aqui para responder a um gente fina aí, que acho que é apaixonado por mim. Não tira o meu nome da boca. Está falando da Virgínia, agora, falando do nosso filho. Eu só não pego avião e vou na cidade dessa pessoa aí que está falando, porque ele não vale o combustível do avião”, disse Zé Felipe no Stories do seu Instagram.

“Quando eu o vir… Isso não é ameaça, não, meu pai sempre fala que duas coisas que não se resolvem é porque foi pouco: Sexo e surra. Se não adiantar, é porque foi pouco. Vou ter a oportunidade de ver esse cara e nós vamos resolver como dois homens, está certo?”, completou o cantor, acrescentando um palavrão ao final. “Filho da p…”.

Zé Felipe ainda pediu que os internautas respeitem a gravidez da noiva. “Respeitem a mulher grávida, a família. A publicação a que Zé se refere partiu do jornalista Erlan Bastos, que não chegou a citar nomes.

Sem mais artigos