facebook

Todo mundo que tem uma conta no Facebook há algum tempo já pensou em abandonar a rede social em algum momento da vida. Mas essa é uma decisão muito longe de ser fácil de se tomar.

Além de boa parte do seu ciclo de amizades e profissional estar conectado com você através do site de Mark Zuckeberg, o Facebook consegue criar uma teia de ligação entre os serviços online que utilizamos com frequência de uma forma a te deixar muito, mas muito dependente da rede social.

Afinal de contas, quem resiste em clicar naquele botão “conecte-se com o Facebook” pra evitar a fadiga de ter que colocar o nome até da sua bisavó em um cadastro só pra comprar um tênis?

entrar c face

 

Ah, a preguiça….

O problema é que, se você resolver deixar o Facebook, todos os lugares onde seu cadastro está feito através da rede social serão eliminados. Imagina a dor de cabeça de ter que se recadastrar em todos esses serviços?

Se você deixar o Facebook, também terá que criar um novo cadastro no Spotify 

spotify

 

Na NETFLIX!!!!!

netflix

 

No Soundcloud 

soundcloud

 

E terá que ficar com fome até conseguir reativar seu cadastro no iFood

ifood

Vai deixar o Facebook mesmo? 

 

O Instagram também está nessa lista 

instagram

 

Lembre-se também de se recadastrar no Booking na hora de agendar um hotel 

booking

E boa sorte quando aparecer uma telinha com “esse CPF já existe” 

 

Assim como no Decolar.coa

decolar

 

 

E no Viajanet 

viajanet

 

E se eu quiser comprar roupa? Ahhhh, o mesmo problema 

dafiti

 

Até pra comprar uma camisa do seu time de coração um novo cadastro terá que ser feito na Netshoes, porque, né, você se conectou com o Facebook por pura preguiça

netshoes

 

E se você quiser dar uma corridinha? Corre pra Sportstracker e refaz seu cadastro porque sem Facebook, sem compartilhamento de recordes nas redes sociais 

sportstracker

 

Quer dizer, né…

mark

“Deixando o Facebook? Você irá voltar”. 

Sem mais artigos