Josh Hartnett explicou o motivo de ter recusado ser o Superman

Nada melhor do que trabahar com o que você gosta e ainda ganhar muito bem para isso, não é mesmo? Mas tem gente aí que andou recusando um super papel e sendo atacado por muitos, sem nem mesmo ter revelado o porquê.

Esse é Josh Hartnett, o ator que recusou viver o papel do Super-Homem em uma trilogia e receber nada menos do que US$ 100 milhões.

Hartnett enfim explicou o motivo que o fez dizer não ao papel de um dos super-heróis mais importantes das histórias em quadrinhos e do cinema.

“Na época pareceu muito óbio recusar o papel. Superman era um risco. Havia muito dinheiro envolvido, sim, mas dinheiro não é tudo. Já vi muitas pessoas se afogarem em dinheiro”, contou à revista Mr. Porter.

E olha que o ator, que ficou conhecido por papéis em “Pearl Harbor” e “Penny Dreadful”, também já recusou Batman e Homem-Aranha!

“Decidi ter uma vida [longe de Hollyqood]. Isso sempre foi minha prioridade. Eu não queria ser um carreirista egocêntrico. Nunca serei essa pessoa”, disse Hartnett. Então tá bom, né…

Sem mais artigos