Attack on Titan chega na primeira atualização de 2022 de Call Of Duty: Vanguard e Call Of Duty: Warzone Pacific

A icônica série de mangá e sucesso de vendas Ataque dos Titãs (Attack on Titan), cuja premiada adaptação de anime acaba de entrar na segunda metade de sua temporada final, está chegando em Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific como parte da primeira grande atualização dos jogos em 2022.

Neste pacote a ser lançado como parte da atualização para meados da temporada, Daniel Yatsu vestirá o lendário equipamento do Survey Corps.

Essa colaboração épica estará oficialmente disponível em 20 de janeiro, aproximadamente uma semana após uma atualização de meio de temporada para Vanguard e Warzone Pacific, que incluirá um novo Operador, uma nova arma, conteúdo adicional em Zumbis, várias correções de bugs e muito mais.

A atualização do Vanguard estará disponível para download em 12 de janeiro, às 2AM BRT, enquanto a atualização do Warzone Pacific pode ser baixada a partir de 13 de janeiro às 2AM BRT.

Essas atualizações vão preparar os dois jogos para o primeiro dia completo de atualização de meio de temporada para a Temporada Um em 14 de janeiro às 2AM BRT.

Sem mais artigos