Look masculino: Barbudos ou lisinhos?


Créditos: Getty Images

Justin Timberlake deixou um pouco a carinha de bebê de lado e deu pinta na maior feira de tecnologia dirigida a equipamentos eletrônicos de consumo, a Consumer Eletronics Show (CES), em Las Vegas, com uma barba bem considerável.

O cantor esteve por lá na segunda-feira (9) para apresentar o MySpace TV, um novo programa a partir do site de redes sociais com parceria com a Panasonic que permite que os usuários se conectem e conversem  através de seus televisores. Timberlake é co-proprietário do MySpace junto com a Specific Media desde junho de 2011. A gigante das comunicações americana, News Corporation, vendeu a rede social por US$ 35 milhões.

Em outubro passado, Timberlake anunciou que vai “ficar um tempo longe dos holofotes” para trabalhar na reformulação do MySpace. O cantor, que é acionista do site, resolveu dar uma pausa em outros projetos para pensar em como fazer a rede social “voltar aos seus dias de glória”.

O MySpace foi a rede social mais popular em 2006, até a chegada do Facebook do Twitter ao mercado digital. Em entrevista à MTV norte-americana, Timberlake afirmou: “Tenho muitas boas ideias, mas preciso de tempo para colocar tudo em prática. O problema é que só consigo produzir quando estou totalmente enterrado no meu desafio, por isso vou me dedicar exclusivamente a isso”.


int(1)

Barbudo, Justin Timberlake apresenta o MySpace TV em feira de tecnologia