Bossa Summit promove rodadas de investimentos em startups e investidores

Continua nesta quinta-feira, dia 7 de abril, o Bossa Summit que vai proporcionar um ponto de encontro entre startups e investidores que estão em busca das mais promissoras empresas de tecnologia da América Latina

O evento acontece no espaço ARCA em São Paulo e promete ser a experiência mais completa para ampliar o relacionamento entre empreendedores e investidores, conectando aqueles que estão criando um futuro do ponto de vista da tecnologia e do capital.

A hubkn, empresa que contribui para melhorar o dia a dia dos profissionais de vendas com informações colhidas pela Inteligência Artificial Jordan, está presente no evento e Almir Neves, fundador da startup, vê o movimento com otimismo. “Acredito que estamos preparados para uma nova rodada de investimentos e o Bossa Summit se apresenta como o cenário ideal para a abertura de uma nova rodada de captação de investimentos”, relata.

Além de ser um espaço para investimentos, o evento traz palestras de grandes nomes do mercado financeiro e do universo da tecnologia, como Carol Paiffer (Shark Tank Brasil), Thiago Nigro (Primo Rico), Marcos Gurgel (iFood), Bruno Perini, João Kepler e Amanda Graciano. Os palestrantes prometem trazer insights importantes que podem ser aplicados por empreendedores  e investidores em busca de conhecimento e expertise.

Durante o Bossa Summit, os investidores também fazem o pitch de seus fundos e teses de investimento. A iniciativa é inspirada em grandes eventos como o Techcrunch e o Websummit, nos quais investidores sobem ao palco, explicam sua tese e realizam o pitch para as startups.

Ademais, o evento conta com o espaço VC Café, destinado exclusivamente às empresas de investimentos com foco em Venture Capital querendo conhecer e investir nestas empresas.

A Bossanova Investimentos, organizadora do evento, acredita que depois de muitos anos investindo e apoiando empreendedores a expandirem cada vez mais seus negócios, este é o momento ideal para criar um evento único que conecte investidores e startups de todo país. “Nossa intenção é que startups e investidores consigam se encontrar e realizar bons negócios, que consigam trocar contatos e realizem bons aportes”, revela o CEO da Bossanova João Kepler.

Outro grande entusiasta do evento, Felipe Marcondes,  Partner e Head de Venture Capital da TM3 Capital, explica que a empresa vai buscar startups com modelo B2B e receita recorrente de diferentes estágios, sendo desde as que estão em estágio pré-seed, passando por seed, até série A. “Procuramos tanto soluções de software quanto de hardware”, destaca.

Felipe aposta que participar do evento significa estar ativo no ecossistema de startups brasileiras, permitindo acesso a boas oportunidades de investimento e network com empresas e parceiros de investimento. “São várias e boas possibilidades e oportunidades de abrir portas, estreitando a conexão entre as startups, e nós investidores”, finaliza. Os ingressos podem ser garantidos através do site: https://bossasummit.com.br/


int(1)

Bossa Summit promove rodadas de investimentos em startups e investidores

Sair da versão mobile