Projeto busca trazer mais informações sobre as linguagens dos códigos

A BYJU’S anuncia uma parceria com Neil deGrasse Tyson para oferecer aulas especiais de programação que traçam uma jornada pelo espaço. Em parceria com o astrofísico e a STARTALK, a EDTECH desenvolveu uma grade exclusiva na qual as crianças aprenderão sobre asteroides e como aplicar a condicional IF (se) de forma avançada para criar aplicativos de jogos altamente lógicos e interativos.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Tyson estudou na Universidade de Harvard, na Universidade do Texas, em Austin, e na Universidade de Columbia, e tem muita experiência como comunicador. O programa de codificação com Neil deGrasse Tyson, pode ser realizado de forma individual ou em pequenos grupos de até quatro alunos, e é apresentado pelas professoras parceiras da BYJU’s, com vídeos pré-gravados com Astrofísico.

“Foi um prazer ser convidado pela maior empresa de edtech do mundo para desenvolver todo esse conteúdo do zero e proporcionar a melhor experiência para os alunos, além de compartilhar tudo que estudei sobre o conceito de Asteroides, buracos negros, exoplanetas e lições de vida de Marte”, comenta Tyson.

Os alunos podem aprender a programar em uma ampla variedade de tópicos com a BYJU’S. O programa estará disponível para níveis intermediários e avançados, em dois diferentes pacotes: 48 créditos dão direito a quatro aulas pré-gravadas de deGrasse Tyson, ou então 8 créditos que dão acesso a uma aula pré-gravada.

“Toda criança já se imaginou como astronauta e também como seria visitar o espaço. Nossa ideia principal ao lançar este programa é mostrar às crianças que tudo o que elas querem é possível quando você aprende a codificar. A programação abre portas para o futuro”, afirma Fernando Prado, Country Manager da BYJU’S para o Brasil.


int(1)

BYJU'S anuncia parceria com Neil deGrasse Tyson para aulas de programação

Sair da versão mobile