A Campus Party Brasil, maior acontecimento de tecnologia, inovação e cultura digital do mundo, começa nesta segunda-feira (27) e vai até o 2 de fevereiro em São Paulo. Nesse ano de 2014 a feira está focada nos empreendedores e nas start-ups brasileiras. 

Na terça-feira (28), a partir das 13 horas, os campuseiros poderão participar no salão principal de palestras de um encontro com Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden. O astro vai compartilhar sua experiência na criação de empresas e falar também da música e o mundo dos negócios, com exemplos de gerenciamento de equipe.

Dickinson é um bom exemplo de personalidade multifacetada e pode ser um bom modelo para a geração tecnológica e multitarefa, já que ele é vocalista e líder de uma das bandas de rock mais famosas do mundo, é piloto, investidor anjo e empreendedor, dono de uma escola de formação de pilotos e de uma empresa de manutenção de aeronaves na Inglaterra.

Principais atividades da feira 

Dá uma olhada em outras palestras importantes que vão rolar no evento: 

Rodrigo Trindade, CEO do Mercado Bitcoin e membro da Bitcoin Foundation; Marco Gomes, fundador e diretor de marketing da Boo-Box; e Wladimir Crippa, administrador da comunidade Bitcoin Brasil, vaõ explicar tudo, dando detalhes do histórico, valor e como usar a criptomoeda. A palestra acontece na terça-feira (28), às 23h, no Palco Hypatia.

O desenvolvedor de games, Edward Silva Filho, vai falar sobre as oportunidades existentes para quem quer ingressar na área que cresce cada vez mais no Brasil. O encontro acontece na quarta-feira (29), às 15h45, no Palco Pitágoras.

Palestra com o ator carioca Jeferson Monteiro, criador do Dilma Bolada, o fenômeno da Internet brasileira com mais de 170 mil seguidores no Twitter e 949 mil curtidas no Facebook. O autor do perfil vai contar tudo sobre o mais famoso fake do país e falar de liberdade de expressão. O encontro será no sábado, (1), às 14h30, no Palco Stadium.

Quer saber mais do evento? acesse o site e veja a agenda geral!

Sem mais artigos