CCXP Awards completa Júri Técnico e confirma premiação na Sala São Paulo

Sim, teremos a maior premiação da cultura pop em um dos palcos mais famosos do Brasil! A CCXP Awards informa que no dia 15 de julho seu evento de gala – somente para convidados – acontecerá na Sala São Paulo, icônico espaço paulistano e palco de históricas apresentações sinfônicas.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“Não poderia ser em outro lugar. A primeira edição da CCXP Awards nasce grande e merece um espaço lindo e imponente como a Sala São Paulo. Vamos trazer cultura pop para dentro de um centro erudito e celebrar o trabalho de uma indústria presente na vida de todos em seis vertentes: Literatura, Filmes, Quadrinhos, Séries, Games & eSports e Creators”, destaca Roberto Fabri, curador de Conteúdo e Marca da CCXP.

Disponível desde o último dia 14, a votação para eleger os finalistas das 32 subcategorias segue aberta no site oficial da CCXP Awards até o dia 28. Com a participação do público, essa seleção dos melhores acontece junto ao voto de um Júri Técnico. A seguir neste release, vamos apresentar os nomes que irão compor mais três categorias da premiação: Séries, Games & eSports e Creators (criadores de conteúdo).

Com os finalistas escolhidos, será iniciado no dia 01 de julho a votação dos vencedores. Novamente o voto popular será contabilizado com o peso de um jurado na escolha de quem subirá no palco da Sala São Paulo para receber o troféu.

E quem estará lá na cobertura do Red Carpet será a dupla de apresentadores do maior podcast do Brasil, Mítico e Igão. “Será incrível ter um outro olhar nos eventos que a Omelete Company desenvolve. Tenho certeza que eles irão trazer um conteúdo de primeira e muitas risadas com tantas celebridades que teremos no tapete vermelho. Muitas delas já são conhecidas pela dupla e acredito que será imperdível”, finaliza Fabri.


int(1)

CCXP Awards completa Júri Técnico e confirma premiação na Sala São Paulo

Sair da versão mobile