Claudia Vasconcelos, mais conhecida como Heykro, é cosplayer

Reprodução/Instagram

Claudia Vasconcelos, mais conhecida como Heykro, participou do programa Virgula.Mix nesta quinta-feira (4) e contou um pouco sobre como é ser cosplayer. Usando as vestimentas da personagem Arlequina, versão apresentada em Esquadrão Suicida, que estreia hoje nos cinemas brasileiros.

“Conheço ela (Harley Quinn) desde pequenininha. Acompanho Batman, Coringa e a Arlequina desde pequena. Quando surgiu essa versão, todo mundo ficava falando que eu era muito parecida com ela, pelo cabelo colorido, que eu sempre tive. Aí eu resolvi fazer para a Comic-Con do ano passado”, contou. “Eu tentei fazer outros cosplays, mas a Arlequina, por causa desse filme, não tem como. A galera gosta mais!”, completou.

comparação

Questionada se gastou muito para confeccionar as roupas da personagem, ela disse que gastou bastante. “Gastei! Eu estava pensando nisso hoje. Gastei bastante! Total, com arma, com sapato, com tudo, mais de 700 reais”, disse.  “No começo, foi bem difícil, porque eu comecei em uma época que não tinham muitas fotos, só tinham fotos ruins. Não tinha vídeo, só um trailer. Aí, era difícil pegar os detalhes, mas como eu sou bem chata eu olhava bem as fotos e pegava cada detalhe. Um amigo meu ajudou na jaqueta e no shorts e eu fiz o resto”, afirmou.

Heykro ainda deu uma dica para quem pensa em ser cosplayer: “o ideal é você escolher alguém que você conheça e que você se identifique bastante. No caso, eu sempre me identifiquei com a Harley. Com essa nova versão, com esse novo visual, eu me identifiquei muito mais. É meu estilo normalmente”.

Sem mais artigos