Cultura Inglesa lança novo escape room gratuito e aberto a todo o público

Cultura Inglesa, conceituada rede de escolas de inglês, oferece, durante todo o mês de julho, uma experiência única para os apaixonados pelo mais célebre detetive de todos os tempos: um jogo de escape room baseado no personagem de ficção da literatura britânica, Sherlock Holmes.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Gratuito e aberto ao público, o jogo, que está disponível nas unidades de Santo André, em São Paulo, e Barra da Tijuca e Niterói, no Rio de Janeiro, proporciona uma experiência imersiva no universo de Sherlock, além de estimular o uso da língua inglesa em um contexto lúdico.

Para participar, os interessados devem reservar antecipadamente um horário por meio do site oficial do escape room. Cada reserva deve somar um grupo de três a cinco participantes. Além disso, as cincos salas temáticas foram planejadas de acordo com as medidas de prevenção da COVID-19.

SOBRE A CULTURA INGLESA

Com mais de 85 anos de tradição, a Cultura Inglesa é uma instituição sem fins lucrativos voltada para o ensino do idioma inglês. Em março de 2021, a marca consolidou sua posição no mercado de ensino de línguas ao anunciar a unificação de suas operações nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Tocantins e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Na ocasião, a Cultura Inglesa também ampliou sua presença no ensino online com a plataforma Hyper English. Com a conclusão da integração das operações, a instituição somará 121 unidades espalhadas pelo País. A Cultura Inglesa propõe uma experiência digital e imersiva de aprendizado do inglês, por meio de cursos oferecidos no formato presencial e remoto, com aulas ao vivo pela internet, além de oferecer um programa bilíngue intracurricular para escolas regulares.


int(1)

Cultura Inglesa lança novo escape room gratuito e aberto ao público

Sair da versão mobile