Games

(Foto: reprodução/montagem)

Relembrar é viver: o clássico game Streets of Rage acaba de completar 25 anos! O jogo de luta, um dos mais famosos do mundo, foi lançado no Japão em 2 de agosto de 1991 e virou pra baixo a cabeça de todo moleque que passava o tempo pós-escola nos fliperamas da cidade.

Criado pela SEGA e especialmente para o console Mega Drive, o game permite ao jogador escolher entre três lutadores de rua (um loiro, um negro e uma mulher) e meter a porrada em quem aparecer pela frente, sem nenhuma piedade. E, se a situação apertar, é possível pedir uma ajudinha à polícia, que aparece com uma bazuca e coloca todo mundo pra correr.

A porrada comia solta em Streets of Rage

Mas, 2016 também é um ano bastante simbólico para os gamers, pois alguns dos jogos mais marcantes de todos os tempos comemoram 25 anos de existência, seja para consoles (Master System, Mega Drive, Nintendinho, Super NES, Game Boy, etc) ou para arcades. Sonic The Hedgehog, Street Fighter II, The Legend of Zelda, Mega Man IV, Battletoads, Lemmings e muitos outros estão nesta lista clássica.

Veja abaixo a nossa homenagem. Vai bater aquela nostalgia boa =)

Sem mais artigos