gith 15

Girl’s in the House é uma das grandes febres da internet atualmente. Criada pelo youtuber Raony Philips, a série foi toda criada através do jogo The Sims 4 e conta a história da pensão da Tia Ruiva, onde vivem, entre outros, Honey, Duny e Alex.

A série voltou a repercutir nessa semana com o lançamento do primeiro episódio da terceira temporada, o que deixou muita gente animada nas redes sociais. Em três dias, o vídeo já tem mais de 641 mil visualizações.

Apesar dela ser maravilhosa, nós sentimos em informar que Disk Duny é MUITO melhor.

spin-off tem quatro episódios baseados em fatos reais, como a polêmica envolvendo a música Famous, Kanye West, Kim Kardashian e Taylor Swift, que derrubou a web em julho. Sabe o bordão “eu vou expor ela”? Então.

kk

A diferença é que Duny está presente nessas histórias para colocar ordem no barraco daquele jeito especial dela. Ou seja, todas as polêmicas sempre acabam com a loira dando esporro em todo mundo e trazendo a paz de volta.

duny

Em outro episódio, Duny se envolve na polêmica que Sia seria a compositora secreta dos hits de Beyoncé. Na aventura, a loira vai até a mansão da diva ao lado de Priscilão para resgatar Sia, que está presa em cativeiro.

bey

Diferente de Girl’s in the HouseDisk Duny tem episódios bem rápidos, entre três e quatro minutos, e envolve apenas temas relacionados ao mundo da música pop.

Tem Britney Spears x Katy Perry

post

Zoeira com Game of Thrones e outras séries.

pesadelo em série

 

Até Chaves!!!!

gith 13

O Jay-Z que parece tudo, menos o Jay-Z.

jay

A Blue Ivy toda malandra com o cabelo trançado.

bluew

E claro, um dos melhores vídeos da história da internet.

Disk Duny é como Girl’s in the House, só que com celebridades do mundo pop. Ou seja, é impossível não ser completamente incrível e maravilhoso.

Abaixo, nós separamos os melhores memes das duas produções pra você morrer de rir aí sozinho. Ah, aproveita e se inscreve no canal Rao TV porque olha, vale a pena.

Sem mais artigos