A escuderia Lotus revelou nesta segunda-feira, através de um vídeo promocional, a renovação de contrato com o finlandês Kimi Raikkonen para a temporada 2013.

No vídeo, que foi divulgado na internet, a escuderia exibe imagens do finlandês ao longo da temporada e traz uma mensagem: “Se você gostou de ver Kimi fazer parte da Lotus em 2012, vai gostar ainda mais no ano que vem. Kimi Raikkonen e Lotus F1 Team junto em 2013. A história continua”.

Em seu retorno à Fórmula 1, o campeão de 2007 marcha em direção ao terceiro lugar no mundial de pilotos, apesar de ainda não ter vencido na temporada. O finlandês está com 173 pontos somados em 17 etapas.

Seu melhor resultado neste ano foi o segundo lugar conquistado nos Grandes Prêmios do Bahrein, Hungria e da Europa, além de ter subido ao pódio outras três vezes – Catalunha, Hockenheim e Spa.

Portanto, o “Iceman” seguirá por mais um ano na escuderia dirigida por Éric Bouiller, que deve terminar o campeonato mundial de construtores na quarta colocação.

Sem mais artigos