Sala decorada Homem-Aranha em uma das unidades da Cultura Inglesa

Aprender inglês requer muita dedicação e prática. Mas também não precisa ser algo maçante e que caia na rotina. Afinal, com diversão e criatividade, o conhecimento sempre fica mais fácil de ser adquirido. Pensando nisso, a escola de idiomas Cultura Inglesa fechou uma parceria com a Sony para viabilizar aos alunos mais uma forma criativa de aprender inglês.

Em meio ao lançamento do novo filme do Homem-Aranha, “Sem Volta Para Casa”, a Cultura Inglesa cria ambientação e atividades interativas em suas escolas, trazendo o super-herói para dentro das salas de aula.

Pela ação, o super-herói vai ambientar as unidades da Cultura Inglesa com paredes instagramáveis em São Paulo, Bahia e Santa Catarina. Mas a criatividade não para por aí, não.

Para proporcionar uma experiência imersiva no universo do aracnídeo, haverá na unidade Vila Mariana, uma sala temática com um escape room inspirados em cenas do novo filme do Homem-Aranha, que serão abertas gratuitamente para visita do público mediante reserva antecipada. Com o objetivo de estimular o uso do inglês, a mecânica é 100% em inglês, com o apoio dos alunos da Faculdade Cultura Inglesa.

“Mais do que um cobranding com um blockbuster de sucesso, traremos a experiência de aprendizado da língua inglesa para os nossos alunos, reforçando nosso propósito de ensinar inglês com diversão e cultura, além da sala de aula”, explica Flavia Zulzke, Head de Marketing, Comunicação, Growth e Inteligência de Mercado da Cultura Inglesa.

Os alunos matriculados em quaisquer um dos cursos da instituição para o 1º semestre de 2022 têm acesso à Plataforma de Experiência gamificada da Cultura Inglesa, que expande a experiência em sala de aula para o ambiente digital por meio de uma série de atividades que complementam os estudos.


int(1)

Escola de idiomas fecha parceria com Sony e traz Spiderman para dentro da sala

Sair da versão mobile