Evento traz história e aventuras do maior Herói da DC Comics

Sucesso mundial, Batman, o herói mais aclamado da DC Comics, vai surpreender e encantar várias gerações em um evento cheio de novidades, que trabalha do lúdico à tecnologia, com entretenimento variado e marcante para a família, promovendo interação entre todas as idades.

PUBLICIDADE

Com estreia no dia 11 de março no Raposo Shopping, o evento traz o Museu do Batman, com um acervo das 8 décadas de história do Herói, o Espelho Maluco do Coringa, com toda a irreverência do vilão, e, para quem gosta ainda mais de tecnologia, um app especial de acesso gratuito – o “Caça aos vilões”. A atração ainda inclui uma área exclusiva para bebês, estúdio de fotos e espaço de Meeting point com atividades lúdicas

Concebido pela empresa Ludi Experience, licenciada da Warner Bros Consumer Products, o evento tem entrada gratuita.

PUBLICIDADE

Sobre a Warner Bros Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), área de licenciamento da Warner Media, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

PUBLICIDADE

Sobre a DC Entertainment

DC Entertainment, casa das icónicas marcas da DC (Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash), Vertigo (Sandman) e MAD, é a divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo através da Warner Bros. e WarnerMedia. A DC Entertainment trabalha em conjunto com outras divisões chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitado a cinema, televisão, produtos licenciados, home entertainment e jogos interativos. A publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem da DC Entertainment umas das maiores editoras de quadrinhos da língua inglesa do mundo.

Serviço

Museu do Batman

Onde: piso São Paulo do Raposo Shopping (Rod Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP)

Quando: de 11 de março a 17 de abril, de segunda a sábado, das 12h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.

Quanto: Gratuito

Classificação: livre. Atividades infantis a partir de 3 anos de idade.

Capacidade: até 20 pessoas simultaneamente.

Sessão: 30 minutos cada.

Inscrições: gratuitas, no local.

Mais informações: www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone (11) 3732-5000

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Batman (@batman)


int(1)

Evento traz história e aventuras do maior Herói da DC Comics