Felipe Neto

Divulgação Felipe Neto

A “guerra” dos youtubers no Brasil está cada dia mais acirrada. A popularização da ferramenta no Brasil tem proporcionado a criação de uma série de canais sobre os mais variados motivos, mas alguns nomes mais antigos ainda seguem populares.

Com cinco anos de canal, Felipe Neto e Kéfera são alguns deles, tornando-se símbolos do sucesso dos brasileiros na rede.

Nesta terça-feira (25), Felipe passou a “concorrente” em números de seguidores. O youtuber chegou aos 10.380 milhões de inscritos, contra 10.376.067 milhões da curitibana. O número foi atingido após uma mudança no perfil dos vídeos de Neto, que abandonou o personagem mal-humorado do Não Faz Sentido para assumir uma face mais variada e voltada ao entretenimento. Assim, o rapaz conseguiu cerca de 5 milhões de inscritos só nos últimos seis meses.

Felipe Neto se tornou, ainda, o canal com maior quantidade de visualizações mensais do YouTube brasileiro, ultrapassando a média de 110 milhões de acessos todos os meses, sendo o nono canal do mundo nesta categoria e o único do Brasil a figurar no top 10.

Antes e depois de youtubers brasileiros

Whindersson Nunes, sucesso absoluto do Youtube com 9,5 milhões de inscritos, começou em 2013 com a paródia 'Alô, vó! Tô reprovado'
Whindersson Nunes, sucesso absoluto do Youtube com 9,5 milhões de inscritos, começou em 2013 com a paródia 'Alô, vó! Tô reprovado'
Créditos: Reprodução

int(1)

Felipe Neto ultrapassa Kéfera em número de assinantes no YouTube