Focado no conteúdo nerd, Programa “Geek News” estreia na Rádio Cidade

Completando 45 anos em 2022, a Rádio Cidade é o maior canal multiplataforma do Rio de Janeiro, e em comemoração à programação ganhou nesta quarta-feira, 29, o programa Geek News, com apresentação de Fred Mascarenhas.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

O programa irá ao ar todas as quartas e sextas, às 16h. Os ouvintes ficarão antenados com as principais notícias sobre o universo do cinema, games, séries e tudo que faz parte do mundo nerd.

Além do noticiário da cultura pop, o formato do programa contemplará outros conteúdos, como entrevistas exclusivas com times de e-sports, atores e diretores de séries e filmes, autores de livros dedicados ao público geek e influenciadores.

Integrante dos grupos Parafernália e Castro Brothers, o apresentador, ator, youtuber, streamer e comediante Fred Mascarenhas é um dos maiores influenciadores da cultura pop na internet brasileira. No Youtube, o canal Castro Brothers ultrapassa os 5 milhões de inscritos.

Enquanto Fred soma também mais de 350 mil seguidores no TikTok e 100 mil no Instagram. Fora do universo digital, Fred é ainda o apresentador da Brasil Game Show (BGS), o maior evento de games da América Latina.


int(1)

Focado no conteúdo nerd, Programa "Geek News" estreia na Rádio Cidade

Sair da versão mobile