Saímos caçando pokémons pelas ruas de São Paulo

Reprodução Saímos caçando pokémons pelas ruas de São Paulo

O lançamento de Pokémon GO no Brasil deixou todo mundo bastante agitado de quarta (3) para quinta-feira (4). E com o pessoal do Virgula.Mix não foi diferente.

Josmi, o apresentador “GPS humano” do programa, saiu pelas ruas de São Paulo para caçar alguns Pokémons e acabou encontrando uma diversos “pokecólatras” espalhados pelo centro de São Paulo.

“É só dar um rolê pela cidade que você já encontra uma série de jogadores”, disse ele, que conversou com dois jogadores. Um deles se identificou como Vitor. Ele havia acabado de sair da faculdade é já estava na caçada por um Pokémon. “Já peguei uns cinco só por aqui”, afirmou ele, que estava desbravando o terraço do Centro Cultural São Paulo.

Veja como foi a caçada aqui:

Veja memes após lançamento do Pokémon Go

Calma. Pokémon Go ainda só está disponível na Nova Zelândia e Austrália, mas os brasileiros já estão pirando com as possibilidades do novo jogo, um parceria da Nintendo com a Niantic. Isso porque o game é a estreia da franquia nos celulares, mas com um recurso incrível: realidade aumentada.  O intuito do jogo é o mesmo: caçar os bichinhos, treiná-los e fazer batalhas. No entanto, o recurso estimula que essa captura dos Pokémons aconteça em locais próximos de sua casa, fazendo com que você saia por aí apontando sua câmera atrás dos monstrinhos.  É claro que esse recurso está deixando todos empolgados e já tem dado o que falar.
Calma. Pokémon Go ainda só está disponível na Nova Zelândia e Austrália, mas os brasileiros já estão pirando com as possibilidades do novo jogo, um parceria da Nintendo com a Niantic. Isso porque o game é a estreia da franquia nos celulares, mas com um recurso incrível: realidade aumentada. O intuito do jogo é o mesmo: caçar os bichinhos, treiná-los e fazer batalhas. No entanto, o recurso estimula que essa captura dos Pokémons aconteça em locais próximos de sua casa, fazendo com que você saia por aí apontando sua câmera atrás dos monstrinhos. É claro que esse recurso está deixando todos empolgados e já tem dado o que falar.
Créditos: Reprodução

int(1)

Fomos para a rua caçar Pokémons em São Paulo; veja como foi