A arquitetura da metade do século XX de países que tiveram dominação do regime socialista neste período fascina diversos fotógrafos. Esse foi o caso de Mirko Nahmijas, autor da série Minimal Belgrade, que mostra essa arquitetura futurista da capital da Sérvia, Belgrado.

“As imagens são, ao mesmo tempo, minimalistas e complexas. A principal característica destas construções é que elas não se parecem apenas futuristas, e sim como se tivessem sido feitas no futuro e trazidas para nós”, diz o release no site, que vende impressões destas belíssimas fotos.

Veja os prédios futuristas de Belgrado pelas fotos de Mirko Nahmijas

A arquitetura da metade do século XX de países que tiveram dominação do regime socialista neste período fascina diversos fotógrafos. Esse foi o caso de Mirko Nahmijas, autor da série Minimal Belgrade, que mostra essa arquitetura futurista da capital da Sérvia, Belgrado. "As imagens são, ao mesmo tempo, minimalistas e complexas. A principal característica destas construções é que elas não se parecem apenas futuristas, e sim como se tivessem sido feitas no futuro e trazidas para nós", diz o release no site, que vende impressões destas belíssimas fotos.
Créditos: Mirko Nahmijas/Site Oficial/Reprodução

int(1)

Fotógrafo capta arquitetura futurista "tipo Star Wars" na Sérvia

Sair da versão mobile