A Samsung pode lançar o sucessor do Galaxy SIII, o Galqaxy SIV em fevereiro no Congresso Mundial de Celulares em Barcelona. As informações são do jornal Korea Times.

Mas as especulações não param por aí. O site SamMobile divulgou na sexta (dia 4) uma possível descrição técnica do produto. O site afirma ter recebido as informações de um funcionário da empresa.

Se os rumores estiverem certos o próximo Galaxy terá uma tela ainda maior do que a de seu antecessor com 4,99 polegadas e resolução de 1080×1920. O processador terá 2GHZ de velocidade e uma memória RAM de 2GB.

A câmera traseira terá resolução de 13 Megapixels e a frontal de 2 Megapixels. Mas o mais impressionante é há rumores que o S IV teria um display flexível. Em 2010 a empresa anunciou um projeto de criar um display que consiste tela AMOLED feita de material maleável. 

De acordo com sites especializados, essa tecnologia de tela flexível  seria implantada no Galaxy SIV ou, no máximo, no seu sucessor, a ser lançado em 2014. Agora é esperar para ver.

Sem mais artigos