Grandes nomes do esporte participam do Gamers Without Borders

Nomes consagrados do mundo esportivo foram confirmados na edição de 2021 do Gamers Without Borders, maior evento beneficente de e-sports do planeta. Entre eles, estão o jogador de futebol brasileiro Ronaldinho Gaúcho, o espanhol Sergio Ramos e o inglês Jesse Lingaard.

O intuito do evento é arrecadar recursos a países que não têm meios de lidar com a pandemia do novo Corona vírus. Por isso, os organizadores estipularam uma meta de U$ 10 milhões como meta de arrecadação.

Ronaldinho e Sergio Ramos disputaram um desafio de EA SPORTSTM FIFA 21 no domingo (20), com triunfo do brasileiro. Na segunda (21), Lingard foi superado por Joshua no mesmo game. Cada um dos duelos valeu uma doação de US﹩ 50 mil ao evento – o vencedor deu US﹩ 30 mil; o perdedor, US﹩ 20 mil. “Muito feliz de estar participando. Me diverti muito”, disse Ronaldinho.
Os desafios entre as celebridades fazem parte da programação do Gamers Without Borders, que vai até 8 de agosto e inclui competições de uma série de outros jogos. No total, os gamers que participarão do evento disputarão uma premiação de US﹩ 1,5 milhão.

Sem mais artigos