Entre o material que um hacker divulgou na rede sobre a família de George W. Bush aparecem auto-retratos íntimos pintados pelo ex-presidente, nos quais o ex-líder é mostrado tomando banho, segundo informou nesta sexta-feira a página especializada em divulgar documentos de difícil acesso “The Smoking Gun”.

Em um deles é possível ver um retrato de Bush com as costas desnudas em uma ducha, com seu rosto refletido em um pequeno espelho. Em outro, pintado desde um ponto de vista subjetivo, aparecem as pernas e os pés do ex-mandatário em uma banheira.

Aparentemente, George W. Bush mandou um e-mail com estas imagens para sua irmã, Dorothy, para mostrar a ela os avanços em seu novo hobby, a pintura.

As imagens se encontram entre as roubadas pelo hacker que invadiu o e-mail pessoal de vários membros da família do ex-presidente. Segundo o site “The Smoking Gun”, o hacker também teve acesso as contas do próprio Bush, assim como de seu pai, o também ex-presidente George H.W. Bush.

Além dos retratos, entre o material roubado aparece uma fotografia que mostra o ex-presidente pintando um quadro.

O gosto do ex-mandatário pela pintura desde que deixou a presidência é algo conhecido. Após a morte do cachorro da família, Barney, na sexta-feira passada, Bush postou um retrato do animal no Facebook pintado por ele mesmo. 


int(1)

Hacker divulga auto-retratos do ex-presidente Bush tomando banho

Sair da versão mobile