wiley Day foi eletrocutado

Wiley Day foi eletrocutado

É melhor ter cuidado enquanto estiver carregando seu celular, tá? Se você é dessas pessoas que deixa seu iPhone conectado ao carregador e coloca embaixo do travesseiro ou então deixa ele perto de você enquanto dorme, você pode ter sérios problemas.

De acordo com o Washington Post, Wiley Day, de 32 anos, teve que ser levado ao hospital  depois que seu colar acidentalmente encostou em uma parte exposta do cabo que estava ligado ao carregador do telefone.

giphy

O rapaz, que estava dormindo, teve queimaduras de segundo e terceiro grau no pescoço e nas mãos. Wiley teve muita sorte de sobreviver, considerando que levou um choque de 100 volts.

Em entrevista ao jornal, ele disse que a experiência foi “a coisa mais demoníaca que alguém pode viver”. “Eu não tenho adjetivos suficientes para descrever como foi isso”, afirmou. Um relatório diz que a visão do homem começou a desaparecer e ele “sentiu como se estivesse tentando ver em um olho mágico”, enquanto estava sendo eletrocutado.

Ele começou a gritar e pediu ajuda aos membros da família que estavam em casa. A sobrinha dele foi correndo até o quarto. “Ela contou que eu ficava gritando: ‘Jesus!’. Quando eu descobri o que aconteceu, fiquei de pé e disse: ‘acho que acabei de ser eletrocutado'”, disse. A sobrinha de Wiley disse que havia fumaça no carregador que estava do lado da cama.

 


Sem mais artigos