Plataforma anuncia novos NFT’s

Após lançar como NFT a camisa do Chorão, vocalista do Charlie Brow Jr, e artigos únicos do cantor sertanejo Eduardo Costa, a ICHELLO, que tem à frente o produtor musical e gestor de carreiras artísticas, Bruno Perdigão, acaba de trazer mais uma novidade: o Voice Minter Brasil.

Esse, que é o primeiro projeto nativo da empresa em parceria com a gravadora digital Gufo Records, terá em sua etapa inicial a disponibilização de versões únicas e exclusivas de hits que fizeram sucesso por todo o Brasil com as vozes dos campeões do The Voice Brasil, Danilo Reis & Rafael, em 2014 e Mylena Jardim, em 2016. Cada artista gravará duas músicas que serão disponibilizadas no Youtube e Spotify.

De acordo com Bruno Perdigão, a ideia da primeira fase do projeto Voice Minter Brasil surgiu para oferecer ao público a possibilidade de ter ativos digitais de artistas admirados em todo o país.

“Danilo Reis & Rafael e Mylena Jardim gostaram muito da ideia, pois entenderam que a tecnologia e a música andam juntos. Lembrando que esse projeto vai permitir não somente que fãs tenham a prioridade de algo, mas que possam investir nos artistas que tanto gostam e admiram e ainda tenham lucros com isso. É algo inovador na sociedade, principalmente na forma do consumo de música no país”, comenta.

Segundo o CEO da ICHELLO, além dos artistas da primeira fase do projeto, já existem outros nomes que estão sendo sondados, mas que por enquanto não podem ser revelados. “Estamos trabalhando nesse primeiro momento com duas músicas para cada artista em NFTs. Assim, duas para Danilo Reis & Rafael e duas da cantora Mylena Jardim. Porém, além dos dois vencedores do The Voice Brasil, que são de Minas Gerais, nós já estamos trabalhando para trazer mais nomes para a segunda fase do projeto. Temos alguns artistas da música em mente e que já estamos nos organizando para fechar, mas ainda não podemos divulgar quem serão eles”, conclui Bruno Perdigão.

ICHELLO lança NFTs de vencedores do The Voice Brasil

Sem mais artigos