Evento acontece neste final de semana

Para fidelizar o mercado gamer nacional o Stun Game Festival surge como uma mostra de games independentes, que poderão ser jogados pelo público, campeonatos de e-sports, e jogos multiplayer de arena, em Realidade Virtual, e uma Game Jam. O evento acontece em Florianópolis no Music Park, Jurerê Internacional, nos dias 16 e 17 de julho.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Além dos jogos, palestras com profissionais da área e momento de networking o evento vai contar com concurso de cosplay, batalha de k-pop, desafio de Escape Room e uma balada de temática gamer, que acontece no sábado às 22h, com um line-up especial de DJs, permitida apenas para maiores de 18 anos. Os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 55.

O Stun Game Festival entra no calendário nacional como um grande encontro da comunidade gamer e dos desenvolvedores de jogos. “É um movimento que tem como objetivo fortalecer toda a indústria criativa da região” afirma Thaynan Mariano, CEO do Stun Game Festival e Diretor Executivo do Floripa Conecta, ao mencionar que o evento já teve duas edições anteriores.

Em 2022, na 3 ° Edição, o evento acontecerá novamente no Stage Music Park. “A intenção é marcar a retomada desse ecossistema com atrações que integram o mundo dos games e cultura pop, proporcionando um evento gamificado e que misture o mundo físico e digital, além de criar uma experiência memorável para gamers, desenvolvedores pro-players, geeks e jovens querendo se divertir”, enfatiza Mariano.

Confira a programação do evento:

Sábado 16/07

11:00h – Abertura

14:00h – Isadora Basile

15:00h – Concurso Cosplay: Categoria Desfile

16:00h – Concurso Cosplay: Categoria Apresentação

17:00h – Concurso K-Pop: Categoria Rookie

 

Domingo 17/07

11:00h – Abertura

13:00h – Gabriel “Kami” Bohm

14:00h – Concurso Cosplay: Categoria Desfile

15:00h – Concurso Cosplay: Categoria Apresentação

16:00h – Concurso K-Pop: Categoria Avançado

18:30h – Game Awards


int(1)

Ilha do Silício brasileira é palco do Stun Game Festival

Sair da versão mobile