Internautas tiram a roupa para homenagear grupo hacker


Créditos: Sexy Fawkes

Tirar a roupa para divulgar alguma marca ou chamar atenção para determinada causa já virou algo comum e um ato repetido à exaustão pelo mundo à fora. A novidade é que agora as pessoas resolveram tirar a roupa para defender um grupo hacker!

O grupo hacker Anonymous, criou um Tumblr exclusivamente para convidar as pessoas a tirarem a roupa com o rosto coberto pela máscara do personagem V de Vendetta – usada como símbolo do grupo. O blog Sexy Fawkes publica mensagens de apoio ao grupo ciberativista que, entre outras ações, derrubou a rede da Sony após a companhia japonesa decidir levar aos tribunais o garoto de 16 anos que desbloqueou o PlayStation 3.

Colaborativo, o Tumblr aceita imagens enviadas por qualquer usuário que deseje manifestar seu apoio ao ciberativismo. Na descrição do blog, está a mensagem usada pelo grupo hacker: “Nós somos anônimos. Nós somos uma legião. Nós nunca perdoamos. Nós nunca esquecemos. Espere-nos”.

O blog publicou ainda uma tela exibindo sua audiência, medida pela ferramenta Google Analytics. Em três dias, o Tumblr somou 391 mil páginas exibidas.

Além do site ainda é possível acompanhar as últimas informações através do seu twitter oficial: http://twitter.com/SexyFawkes.


int(1)

Internautas tiram a roupa para homenagear grupo hacker

Sair da versão mobile