O McDia Feliz 2011 já começou e este ano está com novidades na internet. A campanha em beneficio de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer conta com famosos colaboradores que apoiam a causa em blogs e em redes sociais como o Twitter. São os Embaixadores 2.0

Os perfis Mussum Alive, Hebe Camargo e Mauzix já estão na ativa, para motivar a participação dos internautas na maior campanha de combate ao câncer infantojuvenil do país. Alesie, do blog Te Dou um Dado?, Clube do Pai Rico, Jonny Ken, Agora Já Falei, Hugo Gloss, Tes2alia, Cleycianne e o chef Carlos Bertolazzi também são Embaixadores 2.0 do McDia Feliz 2011. 

A campanha ganhou destaque nas mídias sociais no ano passado, quando as palavras “McDiaFeliz”, “BigMac” e a tag “#McDiaFeliz” foram as mais repercutidas pelos internautas de todo o planeta no dia 28 de agosto. A palavra McDia Feliz recebeu mais de 26 mil menções e as fotos de personalidades que aderiram à causa, comparecendo aos restaurantes da rede no país, foram visualizadas por 10 mil internautas apenas nesse dia.

Neste ano, a 23ª edição da campanha McDia Feliz beneficiará 73 projetos de 59 instituições de todo o país com o valor arrecadado nas vendas de sanduíches Big Mac no dia 27 de agosto. No Twitter, os internautas podem acompanhar todas as novidades sobre a campanha seguindo os perfis twitter.com/mcdiafeliztwitter.com/institutoronald e também twitter.com/McDonalds_BR .


int(1)

Mcdia Feliz deste ano contará com o apoio de celebridades da internet