Panini disponibiliza mil exemplares de Biblioteca Maurício de Sousa autografados pelo autor

As histórias que marcaram uma geração – e que continuam fazendo parte do dia a dia de crianças, jovens e adultos de todo o país até hoje – chegam com uma coleção inédita celebrando anos de aventuras memoráveis no novo lançamento da Editora Panini, líder mundial do setor de publicações: a Biblioteca Maurício de Sousa – Mônica 1970

As primeiras 1.000 pessoas que adquirirem o produto também vão receber a sua edição autografada pelo autor e quem comprou ainda na pré- venda também receberá essa surpresa!

A publicação traz a coleção completa dos clássicos da Turma da Mônica, a começar pelas oito primeiras edições da revista da Mônica, datadas de 1970. Os quadrinhos estão com suas histórias preservadas, exatamente como saíram na época, acompanhadas de notas editoriais com curiosidades e contextos, e extras mostrando imagens e materiais raros dos primeiros trabalhos do Mauricio de Sousa.

A obra tem 512 páginas, vem em papel couché e capa dura com aplicação de verniz. Um produto que estará à disposição de colecionadores e aficionados pelos quadrinhos do autor, realçando as mudanças do mundo de 50 anos atrás.

Ficha Técnica

Periodicidade: Especial

Formato: 19X27.5 cm

Tipo de Distribuição: Nacional

Número de páginas: 512

Preço: R$ 149,90

A obra está em pré-venda e pode ser adquirida na Loja Panini, por compra avulsa, livrarias e lojas especializadas pelo valor de R$ 149,90

Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há quase 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

Panini disponibiliza mil exemplares de Biblioteca Maurício de Sousa

Sem mais artigos