Hopi Hari comemora 20 anos da Hora do Horror a partir desta sexta

Monstros, gritos, sussurros, sustos! Tudo isso reunido em um só lugar, mas com direito à muita diversão. Nesta sexta-feira, 3, tem início a edição comemorativa de 20 anos da Hora do Horror de Hopi Hari.

Desta vez, a atração promete ser inesquecível, envolvendo o público nas aterrorizantes histórias que marcaram suas edições passadas em um enredo único, guiado por um ser mitológico e assustador.

“Uma grande produção vem se construindo ao longo dos últimos três meses e, desta vez, temos o objetivo de conectar todas as histórias das edições anteriores em formatos que respeitem nossos protocolos anticovid-19”, disse o diretor artístico do parque, Rogério Barbatti.
“Mesmo assim, arquitetamos uma experiência totalmente imersiva, buscando aproveitar os espaços e recursos que o Parque já tem, de maneira criativa.”, completou ele.
O Presidente do Parque, Alexandre Rodrigues, detalha: “Nós continuamos atendendo os protocolos do Governo do Estado, além de nossas próprias medidas. Ao chegar, como de costume, a temperatura é aferida e o uso de máscara é obrigatório durante toda visitação”
“Os pontos de álcool continuam disponíveis e, para a Hora do Horror, planejamos corredores com grades para a limitação do público. Para os personagens, a caracterização conta com máscara de proteção. Lembramos também que a responsabilidade é de todos. Se todos fizerem sua parte, todos poderão aproveitar ao máximo”.
SERVIÇO
A Hora do Horror 20 anos: Dèjávu acontece de sexta a domingo, e em feriados, de 3 de setembro até 28 de novembro. Os shows temáticos iniciam a partir das 13h30, e toda sua programação pode ser consultada logo na entrada do Parque (sujeito a alterações).
O percurso noturno, que relembra toda a história da atração, abre às 18h30, finalizando às 20h30. Todas as informações sobre Passaportis podem ser conferidas neste link. Vale lembrar que o Hopi Hari não se responsabiliza por Passaportis adquiridos fora de seus canais oficiais de vendas.
Sem mais artigos