Atração de férias: Parque temático da DC Comics fica até 31 de janeiro no Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente, oferece nas férias de janeiro muita aventura no universo dos super-heróis. Diante do sucesso entre os pequenos, a atração gratuita “Parque DC” foi prorrogada até 31 de janeiro. Batman, Superman e Mulher Maravilha proporcionam diversão para toda a família entre 14h e 20h.

Na atração, é possível fazer um passeio em realidade aumentada pela “Batcaverna”, andar por “Gotham City” em incríveis minis Batmóveis, brincar com arco e flecha na “Arena da Mulher Maravilha”, sentir a adrenalina e o frio na barriga de um voo a partir da realidade virtual da “Fortaleza do Superman”. Há ainda o acervo de oito décadas da história lendária do homem-morcego no “Museu do Batman” e o espaço baby exclusivo para os pequenos, com meeting point e atividades lúdicas.

O evento “Parque DC” foi concebido pela empresa Ludi Experience, licenciada da Warner Bros Consumer Products. O conteúdo dos heróis da DC Comics tem sido cada vez mais acessado, principalmente a partir do canal DC Kids no YouTube, que já conta com mais de 3 milhões de inscritos.

Faça uma verdadeira viagem aos cenários mais icônicos das tramas dos super-heróis mais queridos do público no Seu Grande Vizinho! E boas férias!


int(1)

Parque temático da DC Comics fica até 31 de janeiro em shooping em São Paulo

Sair da versão mobile