Reprodução/Pokémon Go Live

Até o Pokémon Go quer que você fique em casa neste Carnaval. O jogo de realidade aumentada da Niantic já fez diversas modificações em suas regras durante a pandemia para incentivar os treinadores a não saírem de seus lares, e não seria diferente na data festiva.

Já que em 2021 os foliões não poderão se reunir em bloquinhos, o Pokémon Go anunciou o primeiro especial de Carnaval nas regiões da América Latina e Caribe.

O evento começará em 18 de Fevereiro, às 10h, e terminará no dia 19, às 20h, no horário local. Os seguintes Pokémon serão atraídos com mais frequência com o uso de incensos: Diglett, Jigglypuff, Hitmontop, Torchic, Lotad, Kricketot, Bronzor, Munna e Emolga. Eles foram escolhidos por representarem o espírito festivo do Carnaval e algumas de suas tradições, como música e felicidade.

É possível que treinadores sortudos encontrem um shiny Jigglypuff.

Os incensos terão duração de 3 horas e será disponibilizado na loja do game um pacote de itens gratuitos que incluem:  50 pokébolas, dois incensos, 10 frutas Frambo e um passe de raid remoto.

Na quinta-feira (18), entre às 18h e às 19h, Kricketot será o Pokémon a estrelar a Hora da Raid. Já na sexta-feira (19), no mesmo horário, a tarefa será capturar um Emolga nas batalhas.

Sem mais artigos