Barbara Costa

Gabriel Quintão Barbara Costa

Deitada no sofá do estúdio, Barbara Costa pensa em tirar uma soneca. A atriz pornô geek, que se recusa a gravar em dia de Game of Trones, briga com o sono e tenta sorrir, marca registrada da garota de 28 anos. É natural que esteja cansada, nos últimos dias, ela passou por uma maratona de entrevistas e compromissos, após ter emplacado cinco indicações para o Prêmio Sexy Hot, espécie de versão brasileira do prêmio AVN, dos Estados Unidos.

As votações se encerram na sexta (24) e o anúncio do prêmio, também conhecido como “Oscar” do pornô nacional, está marcado para terça. “Se não tivesse o prêmio Sexy Hot eu não teria voltado a gravar”, afirma ela, que passou um tempo longe das câmeras. “Quero reconhecimento”, afirma ela ao Virgula, sobre o que a motivou a voltar para a indústria.

Para Barbara, ter assumido o lado gamer e da fã de filmes e séries deu um novo impulso para sua carreira. “Quando passei a divulgar esse lado mais pessoal, as coisas sobre videogame, quadrinhos, super-heróis, os filmes e as séries, eu acho que a repercussão entre os fãs melhorou muito”, afirma.

Veja entrevista exclusiva com Barbara Costa:

Ela, que recusa a ideia de que qualquer pornô possa ser responsabilizado pela “cultura do estupro”, diz que os filmes em que atua hoje são “soft”, apesar de admitir já ter participado de produções “hard” e não gostado.

“A minha sexualidade começou mesmo quando eu entrei no pornô. Foi onde eu decidi as coisas que eu gostava”, diz ela, que nega ter assistido pornô quando adolescente.

Para Barbara, o pornô em que ela atua hoje recusa o ideal machista, em que apenas o desejo do homem é levado em consideração. São as mulheres que dão as cartas: “Elas escolhem as coisas que ela quer fazer no sexo e não o homem”, diz.

A atriz conta também o que gosta de ver como consumidora de pornô. “Eu gosto de ver coisas diferentes. Não gosto de ver nada com violência. Eu gosto muito de lesbo, mulher com mulher, e nada que tenha padrão. Mulheres que tenham o mesmo perfil de corpo que o meu, magrinhas, com peitinho, sem aquela coisa abrasileirada de peito, bunda, bronze, biquíni“, afirma.

Se as apostas em Barbara Costa se confirmarem, o sorriso brotará fácil, sono nenhum vai derrubar a garota. Ela pode achar até que está sonhando, mas não vai pedir para ninguém acordá-la.

 

Barbara Costa

Barbara Costa
Barbara Costa
Barbara Costa
Barbara Costa
Barbara Costa
Barbara Costa
Barbara Costa
Barbara Costa
Barbara Costa
Barbara Costa
Barbara Costa
Barbara Costa

'Quero reconhecimento', afirma atriz pornô geek Barbara Costa

Sem mais artigos