A pressão em torno de Felipe Massa aumenta a cada dia na Ferrari. Desta vez foi a publicação italiana “Autosprint” que fez duras críticas ao piloto brasileiro, após mais um início de temporada muito ruim com o abandono prematuro no GP da Austrália, no último domingo.

A revista especializada não poupou críticas ao brasileiro, chamando-o de “inútil” e afirmando que desta vez Massa não tem mais desculpas pelo baixo rendimento.

“Massa tinha a desculpa de não ser capaz de obter o melhor aquecimento dos pneus. Esse ano acontece o contrário: ele os destrói em algumas voltas. Felipe é inútil para a equipe e não soma pontos para o campeonato. Massa é agora a sombra do belo piloto de antigamente”.

A publicação também afirma que a Ferrari já deu muitas chances a Massa e sugere uma atitude rápida visando a demissão do brasileiro antes mesmo do fim de seu contrato.

“A Ferrari já lhe deu muitas oportunidades, mas Maranello agora deve decidir rapidamente se vai perder mais uma temporada ou se vai tentar lutar pelo Campeonato de Construtores. Para fazer isso você precisa de um piloto rápido ao lado de Alonso. A Ferrari deve ter a coragem de cortar o cordão umbilical com Massa. Não depois desta temporada, mas agora ou dentro de algumas semanas”.

Segundo a “Autosprint”, dois nomes seriam interessantes para ocupar o lugar de Felipe Massa. O primeiro seria o mexicano Sergio Pérez e o outro seria o experiente piloto italiano Jarno Trulli.


NOTÍCIA ANTERIOR:

PRÓXIMA NOTÍCIA:

int(1)

Revista italiana chama Massa de "inútil" e pede que Ferrari demita o brasileiro